Buscar
  • Daya Cristais

Formatos e Significados.

A diferença entre os cristais naturais é, o resultado da cristalização, da sua organização molecular, cada cristal é único.


O formato tem a capacidade de influenciar no fluxo de energia, devido a isso, precisa identificar o que deseja com determinada lapidação, pois pode potencializar o uso do cristal. Exemplos:


Drusas:


As drusas, ou aglomerados de quartzo, têm a função de captar e expandir a energia em várias direções ao mesmo tempo pelas pontas.


Esfera:


As esferas são perfeitas e simétricas, absorvem energia e retém dentro da esfera. Como ela é capaz de registrar muitas informações, é possível por ressonância acessar tudo, claro que através de determinadas técnicas.


Pirâmide:


A pirâmide é construída, onde todos os pontos convergem para um único ponto, para o céu. ⠀

A base quadrada simboliza a matéria, a forma e as elevações de cada um dos lados simboliza a ideia, a dimensão espiritual. ⠀

Outra interpretação é de que a base simboliza a natureza e seus quatro ângulos representam a verdade, a inteligência, o silêncio e a profundidade.


Ponta de Cristal:


As Pontas de Cristal são instrumentos energéticos que abrem um caminho entre a terceira dimensão e os planos superiores da Luz.

Elas captam energias cósmicas e as transmitem ao seu redor, principalmente por seus vértices. Utilizadas em casa, abrem um canal para que as forças da Luz possam enviar mais amor, conhecimento, vitalidade e proteção para todos no local.


45 visualizações
  • whatsapp
  • Facebook - Círculo Branco
  • Branca Ícone Instagram

Todos os direitos reservados © Daya Cristais